terça-feira, 22 de maio de 2007

Perigo

Você ainda não me decifrou. Não aprendeu que eu nunca vou falar a frase que você quer ouvir, que eu nunca vou partir do mesmo porto que você e que jamais vou pegar o trem que você está esperando. Não me espere surgir do lado mais propício, nem acredite que minhas idéias são as mais corretas. Você não conseguiu entender que eu não amo, e que não sofro e não dou vida para o passado. Nem percebeu que não sinto saudades depois das despedidas. Você não conheceu meu lado herói, vilão e dissimulado; nem deu tempo descobrir que carrego uma arma na cintura. Não pense que me conhece e que sou previsível. Talvez, em outro encontro, no meio de outro beijo, você consigua entender que não tenho manual, que não sou o que você pensa e que é melhor ter cuidado, por que realmente você não me conhece.

Nenhum comentário: