terça-feira, 19 de junho de 2007

Oração

Pela vontade Divina fui concebido e trago à este mundo no local e na hora em que vim. Foi por ela também que conheci exatamente meus amigos, que gritei, que não entendi, que perdi e que chorei. Para onde olho eu a vejo. Lá está, tão nítida. Como fugir, por onde escapar? Tão possível como uma mistura líquida homogênea. A cada ação, abro minha vida para a entrada da ação de Deus, e comigo Ele faz o que quer. Servidão, necessidade, entrega, rumo. As mãos Dele me conduzem e fazem com que tudo ocorra exatamente da forma que está acontecendo. Graça, amor, ou simplesmente, Providência Divina. nela eu me entrego, nela eu confio, por conta dela eu vivo.
Esse texto fará você pensar, até por que se você o leu foi por conta da Providência Divina. Se entregue!
Amém

Nenhum comentário: