terça-feira, 9 de setembro de 2008

Um toque

Engana-se quem pensa que já leu todos os livros e todos os meus poemas, nem mesmo meus olhares você é capaz de ler. Aquem é aquele que sem medida ou noção alguma constrói na velocidade da luz uma relação que seria para a vida toda. Joguei meus búsios, minhas cartas de tarô, minhas cartas de baralho e minhas cartas de amor, e tudo o que eu vi foi um fim, tão próximo do começo e tão distante de tudo que planeja-se viver. Acredita-se que depois de um nascer do sol tudo vai se resolver e o dia será novamente novo, e vocês novamente tolos. Só quem não é tão esperto e sutil quanto um autor de poemas não consegue enxergar que a vida é um pouco mais complexa quando passa pelos outros e que desenganos fazem parte da voracidade de qualquer relação.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Me deixa ser tolo, sempre acredito no novo a cada nascer do sol!!
hehehe



Parabéns pelo texto.
Muito legal!
vlww
abraço
http://bonecopalito.wordpress.com