terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Correspondência

Vento leve, que toca minhas palavras, apelidado pelo último poeta, de brisa, e que desfaz os limites propostos pelo litoral, leve até meu amor essas minhas palavras de paixão, um pedacinho dessa minha saudade e uma medida certa do meu perfume.
Águas límpidas transparentes, que escorrem pelas beiradas dessa natureza construindo seu percurso próprio e finito ao mar, escoe até meu amor um pouquinho de minha poesia e minhas palavras embriagadas de tanto sentimento.
Folhas desvirginadas desse meu caderno com linhas azuis anis, guardai sinceramente as palavras que a vós confio, sem desvio ou descrença, sem maldade ou exagero, e entregue um dia, aos olhos recém-chegados do meu amor, sem deixar de se esquivar das lágrimas que possam lhe atingir.
Tempo, fazei com que lhe haja, para que todo meu esforço não se perca em si.

2 comentários:

Roberto Ney disse...

thiago parabens!! achei seu blog no de indhira e fiquei impressionado com o seu talento... vou te adicionar a minha lista de favoritos para que sempre que vc atualizar eu passe por aqui... gostei demais do seu texto, mas a frase lá de cima é a minha cara, heheh! se vc ver meu blog vai descobrir pq. Se der, leia o texto " questionamentos"...
esse é o meu blog:
http://ocomcopo.blogspot.com/
abraço cara...

Roberto Ney disse...

eu já escrevo há um certo tempo, já participei de premios e contribuia para blogs de alguns colegas. Daí, há um mês resolvi criar o meu blog e estou gostando do resultado... pelo que eu vi de seus textos imaginei que vc iria gostar do que eu te indiquei ( questionamentos)... e concordo com vc, quem tenta decifrar alguém que não a si proprio só está perdendo o tempo e se escondendo não sei de que ou de quem...
vc conhece larissa cairo lá de conquista?? é uma grande amiga minha e sua conterrânea...
abraço