sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Definido

Certas certezas só tenho quando você está por perto. Certos medos também.
Não consigo esquecer seu olhar no meu. Nem minha vontade na sua.
Me perco em seu encanto. Me encanto em sua perdição.
Sinto o gosto de sua boca. Sinto uma infinidade por você.
Suas segundas palavras seguraram minhas primeiras lágrimas. Só você não viu.
A distância não apaga, não une, não destrói. Mas ela adia.
Só você pode me manter na espera. Só você pode o quiser.
Existe um momento certo para as pessoas certas. Você existe para mim.
Não pode ser em vão algo tão de verdade. Tenha certeza que não será.
Sem você eu sofro, eu choro, eu grito. Tudo do meu jeito.
Quando puder, permitir, entender... eu vou te amar.

5 comentários:

P.A. disse...

Verdade, vontade, desejo!
Quase um vício desesperado!

Texto forte, como sempre, e belo!

Abraço!

Roberto Ney disse...

tiago, como tem passado? vc tem uma inspiração incrível. seus textos emocionam e aquecem até o mais gélido coração...
nunca mais te vi lá no meu blog!
vc é presença indispensável viu...
grande abraço!

Roberto Ney disse...

tiago, indiquei seu blog para receber o selo do manifesto jvens que pensam, ok!
grande abraço!

Unknown disse...

Esse é oinconfundível Thiago Prado Macedo original e encantador valeu thi bjao....

Unknown disse...

Esse é oinconfundível Thiago Prado Macedo original e encantador valeu thi bjao....