sábado, 8 de agosto de 2009

Sentimentos

Sou a decisão e a certeza, sou as palavras e os movimentos do meu próprio corpo. Mas juro a você, não sou eu. Enquanto meus pés tocam aquele chão, não é minha voz e nem é minha razão. Sou tantos, uma orgia, um grupo, um solitário na multidão. Por que sim, eu sou solidão por detrás do sorriso programado que vendem nas prateleiras. Aí, também fico à mercê dos olhares que pensam que sabem o que eu penso. Nem você sabe o que eu penso todas as vezes que lhe vejo, e quando te toco, até meus pensamentos fogem do meu controle. Volto atrás, redefino, reconquisto, brinco. Sua diferença é mais do que uma marca, é um convite ao amor. E você não me olha nos olhos...
Desculpe-me leitor, por usar de você essa tal paciência que tanto me falta. Mas eu queria desabafar, só isso. Eu queria desabafar... dentro de você.

Nenhum comentário: