sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Te descobri

Eu conheço teu corpo tão bem quanto o meu. E sei qual o gosto da sua saliva, a intensidade do brilho do teu olhar em cada situação e sei até o que você deseja quando me vê e se prende pra me dizer apenas “oi”. Eu conheço você e suas manias de ser sempre você, tão intensamente. Sei de todos seus projetos e fracassos. Sei muito bem qual é o seu ponto fraco e a palavra que você não gosta de ouvir. Conheço seus sonhos, suas senhas, suas dívidas, seus pecados e suas mentiras. Te conheço tão bem quanto a mim e é por isso que não fico perto de você e faço questão de sempre dizer “oi”. Acredito que te conheço até mais do que você mesmo.

3 comentários:

Volúpia disse...

Um amor que esconde-se dentro de vc. Como morada certa e fixa.

www.sempudor.blogs.sapo.pt

Detalhes de mim... disse...

Que lindo Thiago!!!
Esse sim é o verdadeiro amor...
Bjs!!

detalhesdalma.blogspot.com

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.