domingo, 1 de abril de 2007

As esquinas da minha vida


As esquinas me dizem muitas coisas. Mais do que os livros, mais do que a poesia, mais do que a canção e a vida. As esquinas muito me dizem. E me falam do mistério, da revelação e do medo. Em cada desdobro um amanhecer e uma lua, um anoitecer e um sol. Somente nas esquinas eu vivo e as aventuras e desventuras do amar, do arriscar e do viver. Elas preenchem minha vida e me tiram do marasmo. As esquinas me mostram o mundo, me fazem viver o real e o inimaginável. Me ensinam que sempre há algo para se aprender. E que depois de uma esquina, há sempre outra esquina. Meu caminho não é reto, nem curvo; deslizo sobre o geometria e me apaixono por tudo que vivo e não vivo no teor poético de cada esquina.

Um comentário:

Anônimo disse...



As "esquinas" da vida me levaram a conhecer um belo de um poeta.

Continue assim..brincando com palavras, fugindo ou não da geometria dos espaços.

Kiss, Tico!