terça-feira, 3 de junho de 2008

Talvez desculpas... talvez amor...

E qual seria o ritmo da minha canção sem o som sincero que emana de meus amigos? E quantas tantas sofridas vezes meu coração poderia suportar a dor e o cansaço em ter que pulsar sempre, sem nunca parar e sem nunca se demonstrar cansado? Para quem eu iria escrever e para quem eu iria desejar bom dia, se no caminho meu não houvessem pegadas também de outros pés? Eu juro pela minha mão direita, que o mundo teria outra cor, a carne outro sabor e as plantas uma outra forma de viverem. Sem meus amigos eu seria apenas meu egoísmo. Sem meus erros eu seria apenas meus medos. Que do outro lado da ponte sempre esteja alguém a dedilhar no violão meu nome e que no meu sorriso sempre esteja desenhado a veracidade de qualquer sentimento súpero. E que por todas as outras vezes em que eu me tornar poeta errante eu seja tão verdadeiro e honesto quanto me faço a esse discorrer. É a psicologia da vida, do equívoco e da amizade! É a força que une sem saber o porquê!

Nenhum comentário: