segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Liberto

Misture seu olhar perdido com minhas palavras desgovernadas e se entregue ao prazer quase que carnal de romper os portões do mundo sem nenhuma direção prevista. Deslize sua mão virgem sobre meus braços cansados e seja capaz de não fechar os olhos e delirar pecaminosamente. Cante mais alto do que os meus gemidos, pule mais alto do que tudo que sai de mim e mescle o possível com o impróprio, o duvidoso com o proibido. Permita-se permitir fazer tudo aquilo que ningém permite, e deixe que minhas poesias conduzam seus pensamentos inebriados por um mundo quase novo, e quase morto e desesperadamente perdido. Solte-se e veja o sol. Funda-se e seja híbrido. Crave, grave e trate de ser assim e ainda ser feliz!

Um comentário:

Detalhes de mim... disse...

Humm gostei do novo visual do blog. E a cada dia vc escreve melhor. Lindo o texto!! Q Deus continue iluminando tanto talento!!!
Bjão!!