sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Transparente

Quando me prosto ao chão e fecho meus olhos, Deus fala comigo. Daqui de dentro Ele vê tudo, de tudo sabe, conhece tudo. Daqui de dentro não preciso nem falar, e ouço, atenciosamente, a voz firme Dele. Toda vez que fico assim com Deus eu choro: de emoção, de alegria, de conforto, de medo do pecado. E Deus novamente fala, e de vez em quando, sussura ao pé do meu coração. A voz Dele se parece com um abraço de mãe, com um beijo de namorada, com um carinho de amigo, com um sorriso de criança. E quando Deus fala, eu só ouço, e choro, e fico ali, parado diante do Todo Poderoso, sentindo a força que só vem Dele. E quando Deus fala, minha vida toma rumo e brota das cinzas um novo ser. Toda vez que Deus fala eu fico transparente.

Um comentário:

Unknown disse...

E quando Deus fala o mundo perde todo o sentindo, minha vida se torna um nada, e minha unica vontade é que aquele momento se eternize para sempre. Com aquela presença que nao se pode ocmparar a nada, é unica, é excluisva, e DELE!...

Sucesso sempre Tigoo!
;)