domingo, 8 de março de 2009

Condições

Se você for me beijar, primeiro, olhe nos meus olhos e deixe claro que deseja muito tudo isso, depois feche os seus para os meus poderem acreditar na sinceridade do seu coração e só então, coloque sua boca na minha e seu corpo no meu. Se os seus braços forem me envolver, que seja bem devagar e bem forte, que ele seja quente e humano, e que me obrigue a segurar qualquer eventualidade que resolva escorrer pelo canto do meu olho. E se for para me fazer carinho, que seja com a minha cabeça em seu colo, com a minha confiança em seus braços e o meu desejo todo em você. Aceite minhas condições, concorde com as músicas que eu ouço e me surpreenda com o despertar do amor.

2 comentários:

Detalhes de mim... disse...

Ta bom Thiago!! Condições aceitas!! Vou decorar esse manual aí!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É sempre muito bom passar no seu blog. Vc já sabe q sou sua fã!! Belos textos!!
Estou muito, muito feliz com suas conquistas. Q Jesus lhe abençõe cada vez mais!!
Bjussss

Detalhes de mim... disse...

Ta bom Thiago!! Condições aceitas!! Vou decorar esse manual aí!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É sempre muito bom passar no seu blog. Vc já sabe q sou sua fã!! Belos textos!!
Estou muito, muito feliz com suas conquistas. Q Jesus lhe abençõe cada vez mais!!
Bjussss

Patty